7h19

7h19

o silêncio barulhento da manhã se confunde com o nosso enquanto estudo formas de compreender o não-falar do outro e também o meu. sempre foi muito desagradável aceitar a resposta que poderia demorar a vir, ou a que eu demoraria a dar, porque nem sempre foi em respeito ao silêncio, mas sim o utilizando como punição, como ataque. já faz algum tempo que é difícil ouvir só os sons do mundo, aqui dentro faz muito barulho e quando tento ouvir o vento em companhia dos pássaros, quase imploro pra que o volume seja um pouco mais alto pra que finalmente eu possa calar o que grita dentro de mim. tenho pensado muito sobre o silêncio e em como ele me confunde, me faz questionar se está tudo bem ou se está tudo tão mal que nem murmúrios são capazes de se manifestar, mas talvez não tenha tanto problema em trocar palavras lançadas em tons desordenados por ondas sonoras de frequências mais baixas.

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 04/10/2021
Código do texto: T7356103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.