Escrever cirúrgico

Com a pinça do pensamento, a anestesia geral, o bisturi amolado e a agulha, devagar pausadamente por ser de risco, aliás toda vez que se toca numa mente, deve-se ter a maior responsabilidade do mundo, pois tudo o que transmitimos como forma de conhecimento gera uma reação positiva ou negativa para quem absorve cognitivamente, o que leva a estimular as mentes. Quanto mais fina a pinça, alcançará profundidade, ao mexer no intelecto rígido do leitor, quanto a anestesia, mais a ficha do entendimento cair depois de algum tempo de reflexão, mais fixa a lógica, com o bisturi, consegue a laser destacar a sintropia no outro. E para finalizar os pontos com agulha neste contexto uma excelente característica pessoal que é própria de uma identidade exclusiva ou incomparável com as demais formas convicentes do universo literário, se marca deixando cicatriz de que os mais belos pensamentos sempre serão lembrados por serem de natureza crítica emblemática.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 04/10/2021
Código do texto: T7356246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.