Paz de Espírito Na Hora H!

A pressa nos leva a querer tudo na hora.

Porém, dentro do mecanismo da evolução a hora certa para nós não é a certa para o Administrador Geral, que muita gente chama de Deus.

Porém, a vida também é uma prática e fui descobrindo através da vivência e convívio com pessoas notáveis como alguns conseguiam superar problemas terríveis sendo e se tornando felizes mesmo dentro das maiores calamidades e dificuldades.

Vou chamar de Maria uma senhora que conheci e que era puro sorriso e alegria o tempo todo. Em situação difícil, ganhando pouco, tendo filhos para sustentar vivia na graça do sorriso fácil e alto.

Com o tempo perguntei-lhe como conseguia tanta força para rir mesmo diante do mundo e das suas dificuldades.

- Fácil, eu apenas acredito que a alegria dissolve tudo.

Aquela mulher ensinou-me muito. Para ela a força da alegria derretia todos os problemas. A mais sabedoria nisso do que podemos supor.

As pessoas podem dizer que era uma iludida, mas sua vida era leve. Não seria melhor irmos em frente sorrindo e sendo felizes apesar de tudo.

Notei que muitas vezes, quando fui pessimista, atraí mais dificuldades ainda e, quando dei um DEIXA PARA LÁ no ar as coisas se resolviam ou as angústias passavam.

Depois de um desdobramento espiritual no qual recebi a lição: ¨Diga que O PAI, A MÃE, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO estão contigo que tudo será limpo e resolvido.

Passei a adotar esse hábito e, mesmo que algumas vezes me esqueço, retorno à recomendação.

Minha vida tem melhorado muito e a disposição física cresceu.

Espero que o Administrador Geral continue a me ajudar com suas orientações. A criação da nossa felicidade está nas nossas mãos. O que acontece até que não importa tanto quanto o modo como encaramos o que acontece.

Siga na paz.