Pegar vôo no pensamento.

Tinha que puxar as energias para a mente fluir. Isso fazia com que meu corpo despertasse do repouso. Como se a respiração de um atleta começasse a preparar para um melhor desempenho em aperfeiçoar, assim reunia forças com o objetivo de preparo. A competição se dava comigo mesma, me doando ia injetando aos poucos, minhas reservas, lutando contra a lerdeza de permanecer fiel ao desafiar. Era necessário desgastar, para fabricar a tal esperada endorfina, de sentir o prazer de que só os apaixonados por pensar, arriscam ao alvorecer. Sozinha e pequena no meio do meu nada, sem desperdício, reunindo o que estava solto, como uma colecionadora, sem explicação me submetia a duras provas para descobrir que existem vários tipos de poderes e um deles é acreditar que com poucas palavras, podemos ajudar e que cruzar os braços nunca foi a solução, de quem desistiu de que explicar a vida é como contar as estrelas do céu, nunca conseguirá. Mas se usar a imaginação como efeito causador de criação, concretizará obras humanamente inacreditáveis!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 06/10/2021
Código do texto: T7357735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.