ALHEIA A MINHA VONTADE

Não é fácil lidar com o ser humano. Ainda mais quando existem mundos contrários.

Você fica sem alternativas... quer ajudar, mas há muros separando opiniões.

Horizontes espirituais se abrem, porém a mente fechada não observa nem se deixa aprofundar. Então, dúvidas assolam colocando num beco sem saída. Ao invés de buscar o essencial, buscam uma amarga decepção e haja sofrimento.

Não adianta ser bem intencionado e tentar modificar o histórico, quando há um abandono da estrada fraterna do amor.

Sem fé não há manifestação admirável nem concentração de algum ideal.

Pode até haver conhecimentos, mas o sentimentalismo não tem entusiasmo nem alegria, apenas uma falsa liberdade.

O ser vaga esperando resultados que nunca vão surgir, porque seus campos de atividades estão vazios e não busca a graça de Deus.

É preciso se despojar de tudo, renascer de novo e colocar Deus no centro, confiando em dias melhores.

A verdadeira individualidade se realiza quando nos tornamos um com o universo, quando consagramos nossa vida com as coisas do alto.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/10/2021
Código do texto: T7357745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.