TER GRATIDÃO É VIVER CADA VITÓRIA DA VIDA

Ter gratidão é viver cada detalhe da vida, experimentar a emoção que flui do bem querer, amar e ser amada. Ter percepção  da dinâmica  da vida.

Ter gratidão é deixar fluir bons sentimentos plantando a energia do bem em forma de ⚜🌸🌼🌷🌹🌺 flores 💐 no chão do coração ❤❤ A vida humana é dual e paradoxal. Agradeço por vencer e superar cada lição, crescendo sempre.

Ter gratidão é levar ❤ amor e ternura, com toques de carinho e gentilezas. Ter sabedoria para esperar de Deus as BÊNÇÃOS na hora certa. Agradecendo e esperando com foco no obetivo.

Ter gratidão é dar bom 👍dia por mais uma oportunidade de viver vivenciando cada desejo e possibilidade.

Ter gratidão é encher a alma de amor e combater o mal ensinando e fazendo o bem, se manifestar em defesa da verdade e do humanismo.

Ter gratidão é venerar a Deus, louvando e bendizemos a sua criação e renovação a cada dia, protegendo o planeta, fazendo brotar o alimento na 🌎 terra.

Ter gratidão é orar e perdoar, os maus precisam muito de oração, só a força da oração pode conter a maldade. A gratidão a Deus não deixa o mal vencer.

Ter gratidão é levar a paz e serenidade, o coração ❤ cheio de vibrações positivas, cheio de Deus.

Ter gratidão é uma mistura de reconhecimento e fé, desejando a prosperidade, admirando a construção do outro que gera o bem comum.

Ter gratidão é ter a sabedoria de reconhecer o bem que o outro faz por alguém ou pelo planeta Terra 🌎.

Ter gratidão é construir a paz e a serenidade, visando a felicidade e a afetividade comum.

Ter gratidão é honrar o bem, as preciosas lições que Jesus deixou como legado extraordinário, como regra de bom viver, de fraternidade universal, o elo de irmandade entre os seres humanos.

Ter gratidão é sentir a emoção de agradecer quando se conquista ou ganha alguma coisa. É agradecer pela proteção de Deus, pelo ❤ amor de Deus, pela ajuda de Deus, pela saúde, ✌, paz...

Ter gratidão é encher o ❤ coração de reconhecimento por cada dia de vida, por ter emprego, alimento, ou por poder oferecer um emprego também ou quem sabe ser empreendedor vitorioso e poder empregar tanta gente...

Ter gratidão é saber amar, é amar a natureza, as pessoas e se preencher com isso do ❤ amor Divino. Uma troca majestosa de existir e estar no 🌎mundo

Ter gratidão é abençoar, abençoar, abençoar, e crer que Deus é amor e justiça ⚖, confiar em Deus que está no comando de tudo, e que envia seus 👼anjos para nos proteger.

Ter gratidão é construir mudanças benéficas, destruindo cartas negativas até de vidas passadas, de que não 🙈 somos conscientes, o bem apaga cada carma negativo, abrindo caminhos para a saúde, bênçãos generosas de Deus.

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO
EU SOU MUITO ABENÇOADA
POR ISSO VOU SEMPRE ABENÇOAR
OBRIGADO DEUS!
PELA HERANÇA DO BEM E DE TUDO QUE PRECISO
E MEREÇO NESTA VIDA
OBRIGADO DEUS!
PELA VIDA, FAMÍLIA,  LAR, SALÁRIO,  SONHOS REALIZADOS
, SAÚDE, PAZ, PROTEÇÃO E ❤AMOR
OBRIGADO DEUS!
PELO DOM DA POESIA, POR MAIS UM DIA,
POR TODA SINTONIA...POR TANTAS BÊNÇÃOS 
PELA VIDA E ALEGRIAS, AMIZADES, BEM QUERER...




O ❤ CORAÇÃO  É  AGRADECIDO
QUANDO OS OLHOS MIRAM A FLOR  🌼🌷🌹🌺🌻
TER PENSAMENTOS  POSITIVOS
EM BUSCA DA ☮✌🕊 PAZ E O AMOR


-------------‐-----------------♡♡♡♡♡♡-------------------

Muito bela e bem vinda interação  do nobre e amigo poeta
Jacó  Filho 

DESFEITO EM GRATIDÃO 

Hoje olhando para quem se dá ao amor
Revelando de Deus, em obras incríveis 
Sinto o aprendizado  se tornar plausível 
E venho mostrar quanto agradecido estou

Embora não  tornando bem.a a minha parte
Retratando  em versos  mágicas  vivências 
Aprendo convosco,  as mil competencias
para moldar amor, na dimensão  da arte

Sendo fonte de luz para fecundar a 🌎 terra
Vossas mentes divinas são as esculturas 
da eterna sinfonia, que somos a estrutura 

Na pauta COSMICA que jamais se encerra
e desfeito em gratidão, por  vossa ternura
Declaro de Deus, iluminadas criaturas 
//////////////////
Muito  obrigado  mestre das letras Jacó  Filho 

02
GOSTEI DEMAIS DESTE COMENTÁRIO TAMBÉM
Recanto das Letras00:46 (há 15 horas)


para mim

14/10/21 00:46 - invisibile coccinella

Sinto gratidão por ter acordado mais um dia, por  abrir os olhos, por poder me levantar da cama, por ter o que comer, por ter uma família, por ter saúde, por tudo que Deus me deu e ainda me dá, por esse amor incondicional que me sustenta quando as tempestades da vida caem sobre mim. Sinto gratidão pelos amigos que ao longo da vida cativei, pelos que ainda cativarei, pelas lições aprendidas, pelos tantos livramentos recebidos, por conseguir enxergar nas coisas pequeninas o real valor delas, que é inestimável. Sinto gratidão por ter o privilégio de nessa passagem pela vida fazer da minha missão uma vocação e ter a certeza de que Deus está sempre a me guiar e me ensinar. Sinto gratidão pela natureza, pelo sol, pela chuva, quando a luz da lua se projeta em direção à minha janela e a inspiração vem. Sinto gratidão por estar aqui neste instante e não encontro as palavras mais apropriadas para expressar habilmente esse sentimento. Parabéns pela linda mensagem. Ela merece ser lida, relida, sentida, para o mundo todo difundida, para que através das suas palavras, muitas pessoas possam parar para pensar no quanto temos motivos para expressar gratidão.
 

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/10/2021
Reeditado em 05/11/2021
Código do texto: T7358898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.