Astronautas da luz

O universo ainda é uma forte barreira para superar o domínio de Deus sobre nós pobres mortais. É uma chance de ultrapassarmos ou avançar sobre o mistério que nos envolve. Será isto que Deus quer de nós? Ou aproveitar toda essa tecnologia para o desconhecido, ou seria ultrapassar o sinal vermelho do desconhecido. É lógico que poderíamos voltar no passado ou ir para o futuro. Mas mesmo assim chegaria o fim desta existência, com a morte do envelhecimento e com o fim em apocalipse. Se chegassemos a este ponto não precisaríamos mais desta matéria, outros planetas não nesta galáxia esperam por uma nova etapa, somos filhos de Jesus Cristo ELE é o mestre e representou sua divindade neste mundo com fidelidade a Deus. E se Deus Pai enviou seus deuses de confiança para outras dimensões também para resgatar um povo, não podemos ver isso são apenas suposições, até mesmo porque não relata isso na bíblia sagrada. Mas irá precisar de quanto tempo para o despertar dos humanos? A raça já está se extinguindo, o chamado é forte para nós e outras dimensões galáticas e o futuro será no espaço sideral, os que acreditam que Jesus, que não é somente um Deus, mas o Supremo Milagre já faz parte do seu exército. Ficção científica, não sei, mas só sei que a alma de quem nasceu da água e do espírito não morre e que uma mente de quem acredita, também não.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 11/10/2021
Código do texto: T7361073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.