Sentimento singular de momento

O meu sentimento é pessoal pode me levar a harmonia interpessoal de modo fraternal.

Consigo virar a minha condução da emoção no momento do agora e poço alterar o meu jeito de sentir a qualquer momento, pois sou um ser humano que conduz o próprio amor.

Posso me perceber a sensação no modo não ocioso, como ser livre para seguir de um novo jeito de se amar e buscar a minha sintonia emocional, como encontrar a própria felicidade de um modo audacioso, como posso me perder pela própria razão.

Então, paro e analiso o instante! Procuro conhecer qual é o valor da minha emoção no momento, pois essa é a forma ideal para o meu encontro da minha natureza singular.

Independente do meu ponto de vista, necessito do respeito próprio e recíproco. O meu afeto deve existir na presença, mas jamais deve ser forçado ou imperialista.

Sou plural na sabedoria e possuo a própria opinião, mas sou semelhante no amor de Deus, do meu irmão!

Faço parte um conjunto de única linhagem e possuo o próprio ambiente familiar, como a minha verdadeira linguagem.

Posso ser empático uns com os outros e, ainda, não ser o dono da verdade.

Tudo vira quando o meu mundo gira!

Sinto aquilo que desejo fazer por mim e por você, seja lá como for, posso transferir o meu comportamento interior e gerar um caminho melhor para viver reciprocamente.

Entendo que o crescimento pessoal está ligado à minha própria determinação. Sou eu quem possuo o domínio da própria aliança e sou capaz de criar um novo mundo com autonomia e segurança.

Possuo um mundo espiritual dentro de mim que: nunca fica vago e sempre me ampara a qualquer hora; sabe da minha verdadeira imagem e me dá a força para amar.

Sinto esse meu momento e oro!

Quero sempre me guardar, me iluminar, me conhecer, pois sei que o espírito de Deus está dentro de mim que me acolhe a qualquer hora.

Tupi Ibiapina
Enviado por Tupi Ibiapina em 12/10/2021
Código do texto: T7362029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.