pensamento de um Wordpad esquecido

1- A solidão é como um gigantesco parque de diversões individual, você pode aproveitar o parque sozinho ou se lamentar por não ter ninguém para brincar.

2- Você corre atrás dos seus sonhos ou é a ferramenta dos sonhos de alguém?

3 - Mais uma madrugada fria, me flagro frente ao espelho da pia, banindo nas narinas os agentes ressacados das falsas Utopias.

4- Mesmo nunca deixando de amar , há momentos que é difícil amar.

5- Enquanto meu coração não engole 'o nunca mais' pensamentos profanos e mal intencionados perturbavam a paz.

6-Devo me conformar com o esforço para a virtude mas não com o esforço desnecessário.

7-Deixar o passado atrapalhar o seu presente faz o passado alterar o seu futuro.

8- Quando um policial me trata como criminoso sem eu ser criminoso, ele é criminoso.

9 - Loucura é Liberdade.

10- O turbilhão de evidências da mente do nóia faz a confusão entre

a clarividência e paranoia.

11- Humildade é a maior arma contra a inveja.

12- Direita e Esquerda são limites ideológicos imaginários , que impedem a você de pensar de forma singular.

13- Mantenha a paz estável e a felicidade intensa.

14- A mídia que julga é fraca.

15- No mundo onde a mídia é a razão a filosofia virá loucura.

16- Afeto te afeta? há algo errado quando um afeto está afetando.

17- O pecado te consome até você ser o próprio pecado vivo.

18- Paz é boa mas sou amante da verdade.

19- Inovação é o melhor lugar para a exploração

20- Depois de um despertar profundo

Eu percebo que eu sou o tudo

E tudo e qualquer coisa que aconteça é apenas fruto de totalidade do todo de tudo em minha cabeça.

Elisson
Enviado por Elisson em 13/10/2021
Código do texto: T7362839
Classificação de conteúdo: seguro