PORQUE VOCÊ ESTÁ ASSIM?

Pediu para vir e eu pela quarta vez te aceitei, lhe tratei bem e quis de fato seu benefício, mas você descartou meu carinho e afeto, não me respeitou e como eu previa, você não me trouxe paz.

Em minha mente eu apenas queria que você fosse feliz e voltasse a estudar, ao invés de somente usar a internet para outras coisas.

Lembro-me de você ainda criança, com aquele jeitinho meigo, dos abraços, dos beijos e do quanto preenchia minha vida de alegria. Hoje aos 15 anos, percebo uma menina vivendo sem sentido, sem expectativas, sem a presença tão importante de Deus. Já usou drogas, já se embriagou e sabe Deus mais o que você experimentou.

Fico pensando nas oportunidades perdidas, no tempo que você leva sem rumo, sem direção.

Dói em mim te ver tão confusa e sem querer receber ajuda.

Seu pai tentou te dar educação, mais você desenvolveu um ódio por ele, ao ponto de desejar vê-lo morto, para ficar com sua madrasta.

Isso soa terrível para mim que sou sua avó.

Estou entregando você nas mãos de Deus, minha neta. Somente ele para lhe tirar desse poço fundo que você está se submetendo.

Tenho absoluta certeza de que se você fosse criada por mim, seria totalmente diferente. Porém, sua avó materna não permitiu e deixou coisas estranhas acontecerem contigo. Sofrestes abusos, foram vários e eu sinto muito, nada disso era pra acontecer. Sua personalidade foi maltratada demais, seu caráter não foi posto e agora você demonstra ser uma pessoa sem sentimentos, sem estima e sem juízo.

Minha esperança está em Deus, que ele mude seu comportamento e que você reaprenda a viver LIVRE!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 14/10/2021
Reeditado em 14/10/2021
Código do texto: T7363632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.