Onde estão minhas idéias?

Ficar sem idéia tambem pode ser uma? Procuro mas não acho, de repente sinto uma aridez, vaga lembrança das idéias que costumava entrelaçar. Vasculho, olho para meus sentimentos, estão adormecidos. Onde estão as vozes que sopravam no meu ouvido? Vejo uma linha, está em repouso, organismo parado, as energias se renovam, preciso de reforço, meu corpo já não é mais o mesmo, as pancadas me baquiaram o tempo passou. Mas estou viva, e mesmo que não me reconecte, consigo caminhar para tomar fôlego, a caminhada me fortalece, acho que ainda não é o fim. As causas estão por vir? Começo frágil ainda sei que para tudo existe propósito, os planetas mudam de posição, um novo tempo, alguns portais celestes se fecham, outros se abrem. Projetar sem saber como terminar, os pensamentos soltos boiam, sensação de que raciocinar é esforçar, nem pensar, estou apenas a deriva de ventos, que de boa, me levam no momento.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 15/10/2021
Código do texto: T7364205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.