Ouço um canto.

Ele vem do universo, sem saber explicar, ouço pelo coração. Se existe vidas em outros planetas não sei. Não tenho dúvida, do brilho intenso que ofusca os meus olhos, ele(a) está lá, não sei se poderei ter o consentimento divino de conhecer tal ser que me atraí todos os dias, me chamando, mexendo com minhas limitações, de propósito para acreditar que nossa luta está nos ajudando a encontrar o caminho de volta e que não devemos achar que a gigantesca fachada do espaço sideral pode nos impedir de acreditar que Deus é a força que rege. Como que uma coisa pode estar tão longe e tão perto ao mesmo tempo? Arrisco dizer que os espírito santo é uma linha que nos prende através da vontade de Deus, como "ele" está no controle nada é por acaso até as pessoas que cruzam nossa existência se compararmos uma estrela quando morre seu brilho continua a refletir a milhões de distância e quando nós morremos também causamos uma reação no universo, principalmente pessoas que tinham o espírito santo, emitem uma luz diferente das que não tinham. Penso que são aproveitadas para o fogo purificador do altar do Altíssimo, flutuando e dançando são como incenso perfumando a casa do Senhor. Chamas coloridas se misturam modificando a maravilha da infinita labareda incandescente do amor. Lá de dentro saem como pombinhas brancas representando a paz daquela dimensão consubstancial, ali somos curados de toda dor e sofrimento. O êxtase divino é tanto que podemos ver a face de Jesus Cristo, Nossa Senhora canta uma melodia transcendental junto ao coro dos anjos. Pássaros galáticos multicores misturam com o brilho estelar e os escolhidos são observados, chamado olhos de Deus. São acompanhados em suas trajetórias, são vigiadas por estarem em extinção num mundo de pouca fé, são guiados, agradáveis ao Senhor. A ausência de Deus é tanta nas pessoas que, quando contamos essa verdade, eles acham que é uma história qualquer. O problema das histórias é adivinhar onde está a verdadeira. Não precisamos de ler todo o conhecimento do mundo para conhecer o vazio e mentes confusas. A maior revelação do mundo é o espírito santo, que guia só em quem acredita. Permite sermos conduzidos as vezes por falsos espíritos, para provar nossa fidelidade a Jesus.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 15/10/2021
Reeditado em 09/04/2023
Código do texto: T7364242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.