Amanhã é outro dia

A vida é instável um dia ela te mostra um lado, no outro ela lhe tira totalmente propostas que imaginávamos ser para nossa vida. De repente tudo muda, aquelas expectativas que fazem tão mal se vão e vamos de encontro a dias mais aceitos, quando nada parece acontecer, de repente somos pegos de surpresa em achar que a própria vida desacredita de nós. E assim vamos vivendo nesta luta de faz de conta, porque nada sai conforme queremos, pensamos de um jeito, as pessoas pensam de outro, nos decepcionamos, fazemos de uma forma até achando que está agradando, mas no fundo não sabemos nada, as vezes até acontece ao contrário em desagradar, vai saber? Nós somos complexos porque não falamos o que sentimos e mesmo se falássemos poderíamos sermos incompreendidos. Então aborreça, então chore, então alegre-se, então lembre-se que vivemos um dia de cada vez, nem sempre conseguiremos o que buscamos. Mas o que vale a pena mesmo é saber que amanhã será outro dia e que tudo pode mudar, pelo menos essa é a nossa única esperança !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 15/10/2021
Código do texto: T7364483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.