Sob a chuva

Alguém de nenhum lugar, invisível como se fosse um fantasma entre fantasmas, correndo em meio a noites iluminadas por estrelas a brilhar como se estivessem a dançar. Gritos sem som de uma alma quebrada de alguém a sentir o tocar de lágrimas a cair do céu em sua face ao mesmo tempo que passam a se misturar com as suas. Alguém perdido em meio a estrada para nenhum lugar, repousando sob um céu em constante chuva, enquanto ergue sua mão como se tentando alcançar a estrela escondida entre sonhos. Alguém sempre a sangrar do ferimento sem ferida, caminhando em meio a um mundo de fantasmas e almas quebradas, como uma sombra em meio ao silêncio de noites escuras de inverno. Alguém que mesmo se levantando, caminha em algum lugar em meio a nenhum lugar, se fragmentando por acreditar que poderia além da dor do silêncio alcançar. Palavras a se perder de alguém que por um momento buscou se aproximar da dona de um coração que também se perdeu na dor a ser ocultada no silêncio em meio à multidão. Alguém a sentir sua alma a queimar como se tivesse que deixar de sentir, se perdendo entre noites e dias, enquanto continua a caminhar em direção a tormentas sabendo que ninguém irá se importar.