DE ACORDO COM AS CIRCUNSTÂNCIAS.

Creio que escritores tenham uma história de experiência vivida para escrever, outros um estudo de alguma área específica, enfim são variáveis maneiras de usar a imaginação como criar uma história fictícia. No meu caso uso muito a imaginação para explicar uma realidade de forma com que tenta ficar atrativa. Mas o autor(a) com o tempo amadurece o que não se pode comentar, pois como poder escrever sobre algo que ainda não aconteceu? Para exemplificar digamos que eu afirme uma coisa que ainda poderá vir a acontecer no futuro e isto no futuro não venha a acontecer, ficaria muito decepcionada com muito o que ainda preciso escrever, mas não posso por não saber se é a vontade de Deus. E assim vou escrevendo até onde der, sei que a ansiedade é muita, mas não depende somente de mim, não mas sim do desenrolar das surpresas que a vida nos apresenta.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 19/10/2021
Código do texto: T7367356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.