Use sua chave

Use sua chave

Muitas pessoas passam a vida procurando abrir seu coração, porém, esbarram em empeciclhos dos outros. Sim, exatamente isto, porque alguns criticam o biotipo de alguém, como não bonito. Logo, quem aproximar-se desta pessoa, estará "namorando um feio".

O conceito de bonito é desumano. Muitos de nós já conversamos "horas a fio" com alguém e só depois percebemos, a pessoa era negra, banguela, obesa, com uma opção sexual diferente de um "padrão normal" e outros pré-conceitos ultrapassados até para os Flintstones. Contudo, o importante foi a agradável companhia.

Outrossim é verdade, a pessoa pode estar bebendo o melhor champanhe do mundo, com um famoso e a conversa nortear sobre sim, é, humhum, legal, será que vai chover e outros enchimentos de linguiça.

Tudo vale pena, quando a alma não é pequena. Se atualize, não deixe a banda passar. Dance conforme a música e com quem lhe faz o par perfeito.

Abra seu coração e seja feliz, não dê importância aos cadeados dos outros. Estes não trancam sua coragem.

Você tem as chavez da felicidade...

...vá ser feliz...

pois louco é quem me diz, que não é feliz,

EU SOU FELIZ... (Balada do louco, N ey Mato Grosso)

O escritor do lado

Blog, Instagram: UtopiaxRealidade (Nascendo um mundo melhor)

Use

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 22/10/2021
Código do texto: T7369083
Classificação de conteúdo: seguro