O desentendimento foi sério, por minhas inclinações desalinhadas, sentia que deslocava do centro. Para ser considerada, isso jamais poderá acontecer, deixar que invasores molestassem meus sentimentos. Com firmeza e ousadia até mesmo com orgulho, conseguia resultados, afastando com estupidez, esses desvairados conceitos. A certeza aumentava de que a comunhão estava fraca, alertando a convicção de que precisava reunir as forças, que por desleixo, me roubavam sem perceber a noção da gravidade de que não podemos nem mesmo dormir, sem antes rezar. Aparecia cada uma!! Que nem dinheiro resolvesse tal questão complicada, os problemas eram tantos que acabaram me enfraquecendo, deixando cair as rédeas das mãos, como um troço desgovernado, sem saber onde estava localizada, dentro de mim, deduzi que perdia minha responsabilidade, mas dependia do tempo para ajustar os cálculos da mente desperdiçados em resultados que também foram perdidos em tentativas que me deixavam absurdamente aborrecida, mas que fazia parte das tentativas fracassadas de qualquer campeão. Mas que no meu caso a exigência da reconciliação é imediata, sendo o relato um forte apelo ao atributo da paz!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 23/10/2021
Reeditado em 23/10/2021
Código do texto: T7369704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.