A arte de insultar _ 5

A verdade é que ninguém sabe ao certo como educar.

A massa, o vulgo sempre foi desprovido de uma grande capacidade cognitiva.

Se um país está uma merda a culpa sempre é do povo; atribuir a culpa a uma conspiração de minoria é equivalente a reafirmasse inferior, objeto, não sujeito de sua própria vida.

A condição inerente e primeva do indivíduo quando se ver como tal é a liberdade, mas apenas torna-se indivíduo de fato ao tomar posse dela.

O grande problema da sociedade hoje em dia é achar que merece alguma coisa mesmo admitindo o instrumentalismo e utilitarismo, afinal, são ou não uma improbabilidade da matéria?

Lembrem-se que se uma coisa pode dar errado ela dará.

Lembrem-se que se não conseguiu algo é porque não deu o seu melhor.

E lembrem-se, você nunca será o ponto fora da curva.

Adotem esta didática e parem de choramingar, cresça!!!

Oaj Oluap
Enviado por Oaj Oluap em 25/10/2021
Reeditado em 24/05/2022
Código do texto: T7371267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.