É FODA

É foda ter talento, mas não possuir carisma. É diferente ter dons, mas saber que pessoas irão desprestigiar, criticar ou irão fingir nosso reconhecimento, sabendo disso temos exemplos de pessoas que ficaram reconhecidas depois de mortos. Existiram grandes poetas na história da humanidade, mas também depende muito mais de oportunidades. Principalmente aqueles que ficam em cima do muro apoiam todos, são neutros, que são a favor de qualquer ideologia. Mas é nesse ponto que gostaria de chegar. Quando pessoas tem talento e defendem no que acreditam como por exemplo seguir o santo evangelho quando proclamado é o maior espetáculo de qualquer orquestra ou shows, quando ouvimos com o coração. Que é bem diferente de ideologias, para o mundo esse é deixado de lado, mesmo que o mundo inteiro também saiba disso, porque o que as pessoas querem é serem reconhecidas, mas também queridas e amadas e aplaudidas. Por isso descobri que este é o caminho mais fácil, somente pela graça de Deus, não é mérito humano ser reconhecido por forças humanas, mas termos consciência de que se não for assim, alguns serão reconhecidos pelo mundo, antemão, outros serão reconhecido por Deus, foda o que acontece que é mais raro, pois!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 26/10/2021
Código do texto: T7371851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.