Açaí é "vida" e mais nutritivo que algumas opiniões.

Já vi "amigos" tristes com as conquistas de amigos .

Familiares duvidando de seus familiares , com comentários idiotas e afirmando que não iriam conseguir realizar os planos pretendidos .

Qual será a razão para isso gente ? Qual a necessidade de torcer contra outro ser humano ?

Mas é como aquele ditado popular diz: " Querem te ver bem , mas nunca melhor que eles " .( existem aqueles que não querem te ver bem é de forma alguma) .

Infelizmente esta é a verdade . Nem todos que estão ao nosso lado torcem de fato pela nossa felicidade e sonham os mesmos sonhos que nós.No fundo estão loucos para nos verem "quebrar a cara " e vir com um : "Sinto muito , torcia tanto por você". O que tenho a dizer para estas pessoas é simples : Não há olho gordo que resista a Fé que habita nestes corações . Os sonhos são maiores que qualquer dificuldade ou palavras negativas .

Então , pegue suas dúvidas , pensamentos negativos, sorrisos maliciosos, abraços falsos e vá tomar um açaí .

Afinal , açaí é "vida" e mais nutritivo que algumas opiniões.

- Maria Divina Silva

:

Marque um amigo para ler esta mensagem 🌹

:

#felicidade #naoligueparaosoutros #sejavoce #sejafeliz #sejagrato #diariodeumahumana