Nossa mente pensa várias coisas ao mesmo tempo, vai e volta. Quando precisamos buscar um entendimento mais amplo, devemos olhar todos os lados da questão, descartando hipóteses duvidosas e desnecessárias para não criarmos desconfianças que impedirá de ajudar a clarear pontos de vistas. Devemos contar com o apoio do espírito santo, ELE é o primeiro com certeza, querer ajudar as pessoas, enxergarem de forma sobrenatural, pena que vivemos num mundo onde a fé está cada vez mais escassa. Não podemos ir contrária a força que nos leva, quando sentires que está indo contra essa força, desconfie que suas decisões não estão a favor, o que desanimam muitos por não conseguirem ainda enxergar, as demoras de Deus e desativam essa força sem perceber. Pois nada que vem de Deus é fácil , mas ainda é o caminho mais seguro, mesmo que aja contrariedades, enfermidades, desemprego, adversidades, pois neste caminho não estamos livres de pelejar, mas mesmo duvidando segue-o se não nunca contemplarás o que viemos cumprir, afinal vários são os caminhos, até mesmo porque existem perigos demais. Como uma estrela ou pontas o pensamento vai e volta batendo nas pontas e não deve deixar de bater em nenhuma ponta, no caminho que ele percorre, voltando para se completar o extraordinário efeito causador do impactante, raciocínio que redistribuído como cartas irão acrescentar ligando de encontro com outros pensamentos que aceitarão ou serão repelidos. Pois pensamentos não podem dar margem de insegurança, como efeito bumerangue ele deve cumprir seu papel, acertar o alvo do máximo de outros pensamentos formando uma rede de conexões via dupla, o pensamento que bate aqui, sairá de forma muito mais elaborada do que entrou. Essa é a probabilidade de que pensamentos se misturam dando uma excelente qualidade, umas pessoas irão demorar a ver resultados, outras já verão com maior facilidade. Nunca pare pois o conhecimento nunca têm fim ou podemos doar na esperança de receber ou podemos acreditar também que doando nunca teremos resultado. Mas eu ainda sou dessas de que quanto mais doamos de alguma forma voltará, não doamos apenas o material claro que se puder ótimo. Mas existem muitas formas de doar e vivemos num mundo muito egoísta, mas mesmo assim doe, arrume um jeito de se doar, sempre existe se lá no fundo acreditamos que como Jesus disse feliz aquele que doa, mais do que recebe. Não precisamos ter, mas se temos dons para que guarda-los? É ali mesmo onde nascemos que vivemos que devemos multiplicar nem que seja doe seu pensamento.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 28/10/2021
Código do texto: T7373556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.