Conselho que se compra

Acredite...

Quando um homem começar a dizer o que você deve fazer, não se pergunte o que foi que você fez de errado. Pergunte o que foi que você permitiu e porque concedeu isso a ele.

O que eles fazem daquilo que queremos, só é manipulado se você justifica tudo na relação com amor. O "eu te amo" de todos os dias não pode ser um hábito.

Existe comodismo disfarçado de chantagem. Existe abuso de expectativas. Existe de um lado o amor que cobra e o do outro, um amado inflado.

Ter alguém pra chamar de seu, pode ser motivo de paixão, tesão avassalador, admiração platônica, mas não é de amor que você erra ao permitir que um homem tão capaz de ser amado por você, não te ama igual.

Recuse bajulações, ignore palavras mais belas que ativistas, não sucumba ao prazer sem respeito. Aliás, a nada sem respeito.

Aprenda a amar e dizer mais não do que sim, principalmente para um ego soberbo masculino. Porque um homem de verdade sabe o que significa NÃO. Então por favor, antes que se julgue no erro, questione todo seu tipo de merecimento.

Homens amam mulheres que sabem o seu lugar na própria vida antes de estar na deles. Homens decentes, sabem doar antes de cobrar... Acredite.