PAREI PRA PENSAR

A morte surge... alguns vão na base do sofrimento, muita dor, isolamentos, mente aturdida e o céu distante do chão.

Nada leva, mas deixa o que semeou, momentos de ternura, de afeto e até possíveis traumas.

É mais uma jornada para o desconhecido. Os amigos e conhecidos que ficam celebram, uns sentindo saudades, outros achando tarde a ida. Infelizmente estamos num mundo sem sentimentos, as pessoas às vezes choram por dentro e já outras nada sentem.

Dias após estão se divertindo e ainda dizem: “tenho mais que aproveitar, pois eu estou vivo.”

Antigamente era tudo diferente, havia um perene luto e a vida era tratada com maior dignidade, hoje já no velório há bebidas e diversão, são momentos de farras e quem parte fica esquecido logo após o enterro.

A vida tornou-se materialista, somente importa resultados favoráveis. Tem valor quem pagar mais, quem tiver mais ações. Deus não está fazendo parte desse jogo, nem é convidado para fazer parte do meio, apenas alguns o buscam quando as dificuldades não possuem mais solução.

Mundo sem lei, sem calor humano, porque o amor foi descartado e o que conta são as convenções.

Eu ainda penso nos meus entes queridos que partiram, tomara que estejam num lugar muito melhor do que aqui. Assim seja.

]Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/11/2021
Código do texto: T7376376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.