PRIMÍCIAS

Prestençao!! A matemática de Deus é diferente da matemática dos homens. Exemplo: Você pode ser estudado e saber lidar bem com economia. O que a maioria não sabe, como no meu caso, sempre fui péssima em matemática. Claro algumas pessoas já nascem com o dom da exatas, porém confiam mais em suas capacidades intelectuais. Tipo um magnata Bill Gates da vida, ele terceirizou o mundo em geral com sua potente plataforma digital que são internetês. O que diferencia alguém pobre cognitivamente do rico, não é somente este o caminho que existe para prosperar, também o caminho da corrupção seria pior. Mas outro caminho muito mais seguro que existi na palavra de Deus, há se tivessem me dito antes, ninguém me avisou, mas estou aqui agora para falar para o mundo inteiro que devemos oferecer nossas primícias a Deus. Mas quase ninguém fala muito pouco sobre essa opção em ajudar seu próximo passando essa informação tão poderosa neste mundo sedento de Deus, porque não querem viver o evangelho? Não precisamos desse tanto de teoria da prosperidade para ganhar dinheiro, mas sim ser fiel ao Senhor nosso Deus. Porque ELE veio libertar seu povo e quase ninguém fala sobre esse método do antigo testamento. Se alguém duvida saiba porque Caim matou Abel e tirem suas próprias conclusões. O que estou dividindo com vocês é muito importante, a partilha do pão do céu, quem crê no Deus vivo, não precisará mais roubar ou matar por dinheiro e quem reter essas informações também é mais pobre de espírito do que propriamente dito como egoísta. Se Jesus repartiu o pão assim devemos fazer espalhando essa boa nova do santo evangelho. Mas o inimigo não quer que saibamos a verdade. Jesus quer fazer de nós verdadeiros pescadores de homens, mas para isso devemos renuncia a nós mesmos, dando o nosso melhor para Deus em tudo o que fizermos, como diz Maria a Nossa Senhora nas bodas de Canaã: fazei tudo o que ele, vós disser, mas as pessoas não compreendem que somos dependentes do Senhor sim, mas elas querem fazer do jeito delas e não é bem assim, se quiseres seguir Jesus e viver pra Ele em nome Dele, deixa o mundo e almeja o céu, se não arriscarmos tudo como veremos a glória de Deus? Seguir o caminho da santificação. Sabeis que vosso trabalho no Senhor não será em vão.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 02/11/2021
Código do texto: T7377161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.