Nos braços de um anjo

os braços de um anjo

(*)Texto de Carla Rejane Silva

Você é como um anjo... um ser divinisado que não possui asas, mas tem meu coração nas mãos. É quem me faz melhor, a cada dia. É aquele que me faz acordar sorrindo, e ter aquele gostinho ‘a mais’ pela vida. Que me deixa sem jeito... na maioria das vezes, sem saber o que dizer. Você é a paz, a calma, o ciúmes, sobretudo, é o meu amor.

Você me faz esquecer... todos os problemas. É de quem sinto saudades segundos após me despedir. É aquele que fica... passeando pela minha cabeça durante o dia, e a noite inteira. É igualmente quem me tira o sono. Você faz meu coração bater mais forte à cada minuto.

Você tem o dom mágico de me deixar... desnorteada, sem saber o que pensar. Sua voz me encanta, me fazendo delirar em cada palavra que diz. Por incrível que pareça... eu gosto desse efeito incrível e mavioso que você tem sobre mim.

Você me desperta vários sentimentos bons. E creia, nem precisamos... estar perto um do outro, para que eu me sinta assim. Longe, ou perto, tanto faz. É este amor que eu quero carregar para sempre dentro de mim. É como, de repente, morrer por ele, sem saber exatamente o que me espera do outro lado.

Carlasonhadora
Enviado por Carlasonhadora em 03/11/2021
Código do texto: T7377374
Classificação de conteúdo: seguro