"Saudades eu e você"

"Saudades eu e você"

(*) Texto Carla Rejane Silva

QUE SAUDADES! Você e eu... eu e você. Saudades do tempo da escola... onde, no pátio, trocávamos sorrisos de amor.. Saudades do nosso primeiro beijo... que você me roubou numa noite de luar sentado na pracinha.

Saudades do meu primeiro filme que assisti no cinema com você... onde só existia nosso mundo escondidinho, a tela as pipocas e, claro, eu e você. Saudades dos nossos passeios no parquinho da cidade... lembro que eu girava com você numa emoção indescritível, naquela roda-gigante, sem pensar em nada, a não ser no nosso tempo que corria incontrolável.

Saudades do nosso primeiro baile... eu presa em seus braços trocando juras de amor. Saudades iguais das promessas em vista de um futuro... que nunca aconteceu. De todas essas saudades restou a tristeza... intrigas ferinas de um vizinho quase porta com porta, feitas num domingo de tardinha, quando você por acreditar nele me abandonou e me deixou sozinha.

Hoje sigo meu caminho... ou tento, olhando cada rosto, cada sorriso, mastigando cada lembrança, tentando encontrar aquele jovem belo e fagueiro que um dia foi meu amor "Eu e você"; A eternamente sua. De tudo restou a solidão. Pior, do que vivemos, eu fiquei aqui, EU, SOZINHA, COM MEUS SONHOS NÃO REALIZADOS.

Carlasonhadora
Enviado por Carlasonhadora em 03/11/2021
Código do texto: T7377378
Classificação de conteúdo: seguro