***FINADOS***

Bom dia amigos e familiares !

***Dia de Finados ***

Não serei hipócrita dizendo que todos sentem e reagem da mesma forma, mas a maioria faz todo ano seu ritual...Vão ao * canto eterno* levar flores ...

Creio que cada um faça o que seu coração manda! Estamos passando épocas difíceis desde o início do covid e a verdade mais certa, é que a morte da matéria, tem sido constante .Então, oremos por todos que se foram, pelos que estão nos hospitais ou qualquer lugar neste planeta urântia ou terra espírito de Gaia, para sempre irem ao encontro da luz que é o aprendizado constante! Pra nós que ficamos, força, fé e coragem para discernir, ajudar e continuar aprendendo.....

A maior força que existe, vem de dentro do peito, de uma *caixinha* chamada Deus_ vida, onde reside o amor que é o éter do criador divinal sagrado e somente com e por amor podemos ser Um...

Oremos por tudo e todos sempre... Não façamos de datas, somente .Façamos sempre ..Cultuar e cultivar a natureza, tudo que há de vivo e lembranças, enfim, tudo que exista de bom e nos faça bem, cultivemos diariamente pra que seus frutos sejam sempre unos ao divino....E a fé permaneça nos corações junto com o amor e a esperança que jamais deve padecer ..

Lembremos de momentos felizes e façamos da nossa vida, uma luz a todos que por perto estão. .E em pensamento, emanarmos sempre paz, amor, harmonia para todos sem exceção!!

( Ao meu marido Eduardo muita luz e Deus no comando pra ajudar quem ficou, acalentando e acalmando nossos corações e mentes)!

Gratidão vida, Gratidão por mais um dia !

Mônica Bynot (Lua Cheia Mística)

Namaste !

8.42 hs 02/11/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 04/11/2021
Código do texto: T7378457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.