amor ausente ...

Não espereis definição ao certo em relação ao que sinto ... pois nem eu mesma sei definir ...mas ainda que me custe o cair de algumas lágrimas, falar sobre isso, tentarei descrever-tes... alimentando uma leve esperança de que a pessoa qual é destinada estas breves palavras, tome comenhecimento da existência das mesma ....

Amo um alguém ...

amo um ninguém ... Amo o nada ... e amo o tudo...

O tudo que me faz sofrer constantemente... Amo um homem que desconhece o significado desta palavra... pois parece que o mundo brincou com seus sentimentos,tornando-o egoista,em relação a sentimentos bons e ruins ... guardando-os somente para o própria decadência ...

...é notável que a sua vida se faz em poesia... qual acabou se tornando um vício solitário, que pensa ele somente compreender ... esquecendo que ainda existem pesssoas que o ama muito e que eu sou umas delas ... e faria de tudo para o compeender se assim ele permitisse ...mas o não o fazes ...por quê???...

eu te amo tanto e não sabes reconhecer ... serás ingrato ao ponto de deixar-me ao desaleneto, sobrecarregada com este fulminante sentimento???

Sou uma pessoas horrivel por querer de permanecer assim...sustentando este amor ausente, tão presente ... afinal você sempre está longe ...mas antes está dentro de mim...

Odeio não conseguir te odiar ...

o amo e apesar de sofrer, ao admitir e também ... não quero findar isso ... pois é o que se faz importante para mim agora, de certa forma "isso" está me fazendo pensar além, do que havia planejado ... afinal as coisas deram tudo errado ... você não me ama ... e eu???

Eu amo o alguém... quem me faz mais mal do que bem ... e ainda assim não consigo afasta-lo de mim...

acho que não tenho mais nada a dizer apenas confimar que Eu Amo Você!!!

Líbia
Enviado por Líbia em 15/11/2007
Reeditado em 09/12/2013
Código do texto: T737851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.