UM LINDO DIA COM BONS PENSAMENTOS

Por vezes, perdemo-nos em pensamentos que podem ajudar a melhor vivermos a vida,

desde que saibamos colocá-los em prática, e assim podermos melhorar nossos dias...

Vamos tentar algo nesse sentido...

Ósculos e amplexos,

Marcial

UM LINDO DIA COM BONS PENSAMENTOS

Marcial Salaverry

Para alguma coisa servem as decepções... Para nos servir de lição...

Apenas precisamos saber de nossos erros e acertos...

Retificar o que erramos, e ratificar o que acertamos...

Cuidado para não fazer o contrário...

___________________________

Aprendi que não posso fazer com que alguém me ame, apenas me converter em alguém a quem se pode amar, o resto irá depender dos outros...

Aparecer o amor, até que aparece, mas é preciso que apareça em consonância...

A reciprocidade é que nem sempre acontece... Nem sempre amamos quem nos ama, ou somos amados por quem amamos. Acertando, é preciso saber segurar...

É aí que mora o complicativo... Muitas vezes temos o amor ao alcance da mão, e não sabemos identificar...

_______________________________

O amor para ser vivido em plenitude, tem que ser sentido no coração, tem que vir da alma, trazendo toda a emoção, que poderá proporcionar um viver feliz...

Sinceridade e reciprocidade é o mais importante... E respeito mútuo, pois ninguem é dono de ninguém...

_________________________________

Por vezes nos vemos na contingência de escolher entre a claridade do amor, ou a escuridão do desamor...

A escolha parece óbvia, mas tem quem prefira ficar na escuridão...

____________________________________

Amor... Paz... Serenidade...Amizade... Tranquilidade...Caminho para a Felicidade...

Saber viver em clima de paz, amor e serenidade, é com certeza o verdadeiro saber viver...

_____________________________________

É fácil encontrar nosso verdadeiro amor, pois é aquele que está dentro de nós.. É o amor a Deus, é o amor a nós mesmos...

______________________________________

O amor para ser bem vivido, com boa harmonia e paz de espírito, tem uma rima certa...

Para bem combinar com a amizade que deve prevalecer, a rima certa é sinceridade, reciprocidade, e sobretudo, muita serenidade para melhor superar toda as dificuldades que surgirem pela frente, e aí então, chegar ao grande objetivo da vida, que é encontrar a felicidade...

_______________________________________

É uma receita simples, só depende de mais uma rima, qual seja, boa vontade para assim bem viver, sabendo como fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, repetindo-o a cada dia da vida...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 05/11/2021
Código do texto: T7378938
Classificação de conteúdo: seguro