PENSEMOS NAS BORBOLETAS...

Segundo a TEORIA DO CAOS, constatação científica segundo a qual o farfalhar das asas de uma borboleta pode ser a causa de um furacão do outro lado do Globo, podemos acreditar que tudo o que nasce na nossa mente, reflete no Universo de alguma forma:

Sabemos que INFORMAÇÕES SUBLIMINARES embutidas em comerciais que assistimos repetidas vezes, agem como uma LAVAGEM CEREBRAL, e nos impelem a sentir NECESSIDADE DE TOMAR determinado refrigerante, ou cerveja, comprar determinada marca de carro, etc...e isso é fato!

Baseada nisso, concluo que, quanto mais ouvirmos ou repetirmos certa palavra, ela ficará ecoando em nossa mente, como uma mariposa em torno da lâmpada... e quando O MUNDO TODO ficar pensando, ouvindo, lendo ou repetindo essa ideia, ou essa palavra, tanto mais força ela terá.

Se contarmos as vezes que ouvimos nos noticiários, e nas "programações especiais" em TODOS OS CANAIS DE TV, RÁDIOS, JORNAIS, MENSAGENS DA INTERNET, TELEFONEMAS, COMENTÁRIOS, CONVERSAS e até nas ORAÇÕES, a palavra NOVO CORONA VÍRUS, (mais uma vez agora...). Serão ZILHÕES de vezes... E assim está sendo NO MUNDO INTEIRO!!!

Vamos mudar a frequência?

Quem sabe assim esse "troço" não se sinta tão importante, "querido" e chamado por todos; e desapareça....

Vamos tentar???

Vamos lá: SAÚDE, CURA, AJUDA, AMOR, FRATERNIDADE, BOA AÇÃO, COMPREENSÃO, UNIÃO, AÇÃO, ACEITAÇÃO, SIMPATIA, FELICIDADE, CARIDADE, PERDÃO, PIEDADE, FÉ, ESPERANÇA, EMPATIA, PACIÊNCIA.........

(quem se lembrar de mais alguma, pode compartilhar e completar, tá?)