Quando Éramos Crianças

Quando nos tornamos adultos achamos que sabemos de tudo sobre a vida, um grande erro nosso

A gente sabia muito mais da vida quando éramos crianças, que não guardávamos mágoas, rancores, brigávamos com nossos amiguinhos mas em poucos minutos estávamos juntos de novo, nos abraçando, beijando, correndo pela rua tínhamos um coração maior que dos adultos, tínhamos a pura inocência que hoje não temos, tínhamos paciência de ouvir as críticas dando risadas...corríamos de medo do papai e da mamãe quando fazíamos arte.......hoje enfrentamos uns aos outros pra mostrar que somos valentes em tudo, e assim muitas vezes destruímos as nossas e outras famílias por essa valentia covarde, cruel....

Não deixamos barato qualquer palavra dita.

Quando éramos crianças não sabíamos da leis de Deus, mas cumpriámos todas elas não fazendo mau a ninguém....

Hoje adultos sabemos de cada uma dessas leis de Deus e descumprimos sem medo do dia do nosso julgamento chegar...

Matando, criticando, ofendendo, magoando, e muitas vezes não perdoando quem nos pede perdão.

Nós adultos não sabemos nada sobre a vida, sabíamos sim quando éramos crianças e infelizmente nos perdemos de nós mesmos de quando éramos um pedacinho de gente...

Éramos felizes e não sabíamos....