Acorde e se cubra de fé...

Acorde com fé. Não comece o dia com o peso das dores, dos sonhos adiados e dos problemas aparentemente sem solução. Acorde com a esperança da vitória, visualize cada sonho seu realizado. Faça uma prece, entrega a Deus todas as suas angústias, todas as suas necessidades e peça sabedoria, saúde, força e paciência para correr atrás do que depende de você e esperar o agir de Deus no que só Ele pode resolver. Saúde o dia com gratidão por mais esse despertar, por mais essa oportunidade de viver, de tentar ser melhor do que ontem, de tentar ser feliz e de poder estar com os seus. Ninguém sabe quando será o último suspiro. Então, independente de como você acordou, lava o rosto, se alimenta, se cuida e vista sua roupa de viver diária: A fé! Se cubra de fé, afaste os pensamentos negativos e essa dor do seu peito, apresenta pra Deus, Ele sabe o que fazer com ela. Aproveita esse dia, faz o que precisa, ou o que der. Mas faça. Sua luta diária, seu levantar, sua insistência em não desistir honram a vida que Deus lhe deu e o amor que Ele tem por você. Então, levante e vença este dia.

Que Deus esteja à frente de tudo que nos importa hoje. E que nos livre de toda e qualquer forma de maldade.

Uma quarta-feira de milagres e bênçãos, é o que desejo para nós.

Assim seja!

Josy Maria

Josy Maria
Enviado por Josy Maria em 10/11/2021
Código do texto: T7382354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.