Pensamentos.

Esses dias estava conversando com uma amiga e no fluir da prosa, veio em minha mente uma associação de comparação sobre nós mulheres, com a natureza mãe terra, em meio à conversa disse que nós as mulheres somos o terreno onde é implantada a semente que irá germinar e desabrochar e assim gerando um novo ser, as vezes mais de um ser, e acentuava que toda a semeadura partiu do homem, assim nossas características com essas definições, elevei isto ao nosso Criador, imagem e semelhança de Deus, por este ponto de vista, podemos definir o quanto é importante a figura do pai, e o quanto faz falta quando não assumida esta condição por "n" fatores que aqui não compete desfilar neste momento, voltando ao Pai Eterno, com essa definição de funções, penso que o Criador, quando do nascimento de cada ser na terra, deseja e muito ter um estreito relacionamento com esse ser, este deve ser o verdadeiro motivo de estarmos aqui, encontrar a criatura com o seu Criador, buscar compreender as razões de nossa origem toda e o que viemos fazer e para onde vamos quando não mais aqui estarmos, também as características e diferenças entre os dois sexos, a mulher é a terra fértil que prepara para o recebimento de uma nova criatura e o homem a semente que semeia a terra.

De Vera
Enviado por De Vera em 10/11/2021
Reeditado em 17/11/2022
Código do texto: T7382561
Classificação de conteúdo: seguro