A retomada do amor

O amor é minha fonte de inspiração. Sente escrevi textos,poemas e poesias de tirar,mas por tanto sofrer escolhi deixar o amor guardado numa gaveta.

Com o tempo a gaveta ficou empoeirada e tive que limpar as teias deixada pelo tempo.

Além de atacar minha rinite essa forma de viver sem essa essência me deixou fria.

Logo eu que tenho o corpo quente como vulcão como não acender a chama da verdadeira erupção.

Falar de amor é como ver o mar,ah, mas que saudade estou da água salgada e da brisa gelada no final da tarde de domingo .

Mas eu precisava desse ninho empoeirado pra fazer meu coração em desalinho realinhar depois da poesia embargada do pé que brotou Maria e nem Margarida Nasceu.

Depois de muitas outras histórias não narradas e até totalmente atrapalhadas.

O amor precisa ser vivido e exalado,mesmo depois de pranto e coração em pedaços.

O amor sempre será meu ar,e novos textos e sonetos por essa vida ainda pretendo espalhar.

Fabiana Lorena

12/11/2021

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 12/11/2021
Código do texto: T7383766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.