Oráculo

Sempre queremos buscar nos outros, um espelho para sermos aprovados. Sempre quando saímos, queremos comprar alguma coisa para preencher o próprio vazio. Aí mora o perigo, pois as pessoas irão massagear o nosso ego para cairmos na tentação de achar que é verdade e nem sempre pois muita das vezes omitimos para não magoar ninguém. É incrível como gastamos até o que não tem para sentirmos bem. Aprender a confiar no espírito santo e viver de oração é o caminho mais difícil, porém mais seguro, antes esperava alguma reação das pessoas, mas aprendi que aplausos são para pessoas de sucesso, ao contrário continuo tendo como silêncio a melhor resposta de Deus, confiando na providência divina, certa de que o barulho não me convence. Este é o preço e não é fácil ser um pensamento em meio a milhares que se destaca infelizmente pela falta de alguém para contradizer tal posicionamento, através de critérios, para melhor compreensão coletiva.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 13/11/2021
Código do texto: T7384853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.