EU AINDA TE AMO!

Parece até uma frase clichê, mais sempre falam, que sempre que parecer que chegou o fim, devemos olhar para trás e nos lembrar o que nos fez começar .. E quando olho pra trás lembro de quando você começou a curtir tudo meu no instagram, lembro também da nossa primeira conversa no menseger, de quando pensei esse homi ta curtindo tudo meu mais eu n vou tomar a iniciativa não e você tomou e me chamou, me encantei desda primeira conversa ... Depois me chamou pra ir para a igreja eu fui, e chegando lá ao te olhar meu coração acelerou e disparou como nunca antes na historia da minha vida e ali começou um amor que dura até hoje, muito tempo se passou e ele permanece o mesmo dentro de mim, le mbro -me também do primeiro abraço ... Que abraço sem dúvidas o melhor, lembro também que se fez de dificil e me fez esperar 3 meses pelo primeiro beijo, e que beijo ... Me lembro também do nosso primeiro passeio que foi ir na praça com os seus amigos no seu niver .. Comemos aquele salgadinho torrado kkk não tava legal .. Mais só de estar ao seu lado parecia a melhor coisa do mundo... Lembro do passeio do sítio também que você cuidou super bem de mim, lembro do tiroteio no park no qual você deu o melhor de si para salvar minha vida ... Me lembro da vez que você me deu um girassol minha planta preferida .. Foram tantos mais tantos momentos bons e felizes que , tantos sonhos .

Me lembro de tantas lutas e momentos bons e ruins que passamos juntos .. De tantos sonhos que sonhamos, lembro de quando era prazeroso saber como foi o dia um do outro de como era bom compartilhar a rotina .. Já o ciumes ele semore esteve presente até pq quando se ama é impossivel n ter medo de perder pra sempre aquilo que foi tão dificil conquistar, e bota dificil nisso, uma vez que minha mãe n aceitava nosso namoro de jeito nenhum.. Mais você conseguiu conquistar ela e hj ela te adora e até te defende, só de pensar em te perder pra sempre eu fico atordoada, eu n sei mais viver sem você .. Mais sabemos que temos muitas coisas pra mudar e amadurecer .. Para sermos ainda mais feliz do que já fomos .. Prometo que irei me esforçar me perdoa por tudo que eu te fiz que te entristeceu, mais entenda o meu lado eu já tomei muita porrada pelas coisas, por confiar demais nas pessoas, por isso me tornei esse posso de insegurança, eu vou me amar mais e n te sufocarei mais, pq eu n quero que o nosso amor morra de asfixia nunca, eu prometo que irei reaprender a te amar , mais me ajuda.. Demonstre, me passe segurança, me mostre que você é e será pra sempre só meu e de mais Ninguém, me faça me sentir amada e desejada como em anos atrás !

Larissa Olliveeiraa Saanttos
Enviado por Larissa Olliveeiraa Saanttos em 17/11/2021
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T7387226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.