O cinismo como norma de conduta

Os socialistas atribuem ao Capitalismo todos os males do mundo, mesmo dependendo dele para existirem.

Os socialistas afirmam que o Capitalismo, nas relações de trabalho, não só é injusto como também opressor e explorador, porque não remunera os trabalhadores na medida que eles, os socialistas, consideram justo. Dessa forma, podemos concluir que o Capitalismo mantêm os trabalhadores numa condição de sofrimento relativo, porque não os priva totalmente de suas necessidades básicas.

Por outro lado, nos regimes socialistas onde toda a população, exceto a Nomenklatura, é mantida em privação quase absoluta por décadas seguidas, o sofrimento é inexistente, na visão dos socialistas.

Os seres desprezíveis que mantêm essas populações na condição de miséria absoluta por décadas, são apoiados, elogiados e tidos como exemplo por seres desprezíveis de outros países.

Esses últimos são eleitos para conduzirem o destino de seus respectivos países por seres simplórios que os consideram benfeitores da Humanidade, juntamente com os seres desprezíveis que em toda sua vida não foram capazes de demonstrar alguma atitude senão aquelas que nos fazem pensar que eles saíram das profundezas do inferno.

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 17/11/2021
Código do texto: T7387356
Classificação de conteúdo: seguro