Jogar pela honra

Jogar pela honra, foi o que o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz falou em coletiva após a goleada sofrida de 4 x 0, diante do maior rival em um Clássico Rei realizado na noite de quarta (17). Isso é verdade, os jogadores que jogam em um clube que paga em dia salários e premiação, como o mandatário falou, devem entregar sempre o seu melhor em campo. Mas quem viu o jogo, viu só um jogador, Depietre fazer uma excelente partida. Pikachu estava irreconhecível, como também Ederson, Bruno Melo e demais atletas. Na coletiva depois do vexame o técnico Vojvoda estava abatido.

Mas futebol é assim surpresas e mistérios. Mas deve-se sentir prazer em fazer parte de uma grande equipe. Eu vejo que o Tricolor de Aço é um dos mais respeitados clubes do Nordeste e que faz uma campanha brilhante na Série A. Mas que algo não está bem nas quatro linhas. E essa frase do mandatário do Leão do Pici me pegou. Jogar pela honra. Se faltam cinco jogos e a possibilidade de Libertadores é real, mas os reveses dos últimos dias desanimam e projetam apenas uma Sulamericana, jogar pela honra pode ser a chave para a virada na mentalidade dos atletas que com certeza não desaprenderam a jogar.

Vi canais que cobrem o time cearense do Pici e fiquem sentido com isso. É verdade que sou Ceará e vibrem muito com os gols de Vina, Lima e Yony Gonzalez. Além da belíssima atuação de Stevem Mendoza, mas depois que acabou eu fui olhar o lado do time que perdeu e vi que estavam despedaçados. Até uma nota da TUF , a maior organizada do Fortaleza mostrava a insatisfação com o momento atual. Então fica a dica de Marcelo Paz: Jogar pela honra.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 19/11/2021
Código do texto: T7388810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.