Falta de personalidade

Eu me lembro muito pouco da minha infância, tem hora que não sei se foi por querer esquecer ou por medo de encarar o que aconteceu.

Um trabalho infantil de pintar o Mickey, eu começo a pinta... Minha mãe tira da minha mão e diz "isso esta horrível, o que pensa que esta fazendo?", ela pintou no meu lugar. Meu desenho era o mais bem executado mas quando eu olhava para os desenhos das outras crianças tinha algo que não tinha no meu. Personalidade. O tempo passou e hoje percebo que não tenho grandes vontades, nem desejos. Quando surgem ideias, sejam elas de carreira ou apenas por hobbies, penso que alguém vai vir e tirar da minha mão do nada ou mesmo quando surge algum comentário referente ao que estou fazendo ser perda de tempo ou apenas estou gastando meu dinheiro atoa, eu desisto.

Eu não consigo seguir em frente com meus desejos, em compensação, eu dou minha alma quando e algo para outra pessoa.

Desabafar faz eu me sentir fraco e incapaz, tenho ignorado tanto o que sinto que eu não sei meus gostos, meus hobbies, o que faço não tem mais prazer.

Eu só queria me sentir alguém de novo e é incrível como uma situação pode definir quem você é, ou destruir sua personalidade.

Leonam Campos
Enviado por Leonam Campos em 21/11/2021
Código do texto: T7390866
Classificação de conteúdo: seguro