O que há por detrás da morte?

Sangria. O que há por detrás da morte? Um corpo físico repleto de veias, sangue, órgãos vitais, ossos, cartilagem, artérias, etc... Muito mais além do túnel da morte deixar família, um passado, uma história de quantas vezes precisávamos nos perder para nos encontrar. A cada passo quanto menos nos perdemos essa tal morte fica mais perto de encontrar-nos, a cada dia, a cada hora, estamos de passagem. Acumulando miséria ou misericórdia!! Um ciclo de romper sangue, veias, artérias. Ou as vezes de surtar as emoções, os sentimentos, os pensamentos, quanta vida desperdiçada. Deixar a vida usar de nós para a caridade, o perdão, a ofensa, a humilhação, a perseguição é esta a ginástica que temos que nos submeter, o alongamento da condição humana é a fragilidade dos que não suportam a dor. Enfim o processo da morte começa desde que nascemos e a olimpíada é da alma dos que de boa vontade praticam a oração sempre deixando nossas vidas purificar no fogo do sacrifício do último suspiro, como oferta agradável a Deus. Despertarmos nossas almas o oxigênio para sermos eternos tem que estar abastecidos nos rios de água viva, não importa se nosso corpo respira, o que mantém nossas almas vivas já não é o oxigênio, mas a fonte de sangue e água que jorra do sagrado coração chagado de Nosso Senhor!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 25/11/2021
Código do texto: T7393570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.