Ser filha de pai pobre é uma fatalidade, já ser mulher de homem pobre é burrice!

 

É absurdo que em pleno Século XXI alguma jovem bonita se contente em ser mulher de homens medíocres, ou incapaz de oferecer uma vida agradável, a sua família...

A Pobreza é irmã gêmea da Burrice, e geralmente o pobre além de ser financeiramente pobre, também costuma ser sem Iniciativa, pobre de inteligência, pobre de conhecimentos, ou incapaz de escrever a sua própria história, no Livro da vida...

E apesar das adolescentes primitivas, fogosas, emocionais, ou muito instintivas, terem a tendência de escolher parceiros do mesmo tipo...

Como ter filhos sempre foi a principal tarefa da mulher, em vez de ficar se acasalando com qualquer bagulho, a mulher que tem potencial para escolher um bom companheiro deveria ser mais exigente.

Pois ter um pai Pobre é falta de Sorte ou fatalidade, já a mulher jovem e bonita casar com algum homem pobre, sem profissão, drogado ou que não gosta de trabalhar é burrice, ou mesmo incompetência…

Pois não tem lógica que com toda a gigantesca liberdade atual, com o fantástico poder atrativo que as mulheres atualmente possuem.

 

Com todo os transportes disponíveis, e com os poderosos meios de comunicação ao nosso alcance.

Já não se acreditando mais em Carma, já não mas se acreditando no Destino, ou não se acreditando na mitológica influência que os Astros supostamente teriam sobre os humanos...

E sendo nós mesmos quem escrevemos a nossa própria história no livro da vida, ou quem permitamos que outros decidam por nós…

Alguma adolescente, no esplendor da sua juventude, aceite casar com algum homem tão desqualificado que não tem capacidade de oferecer um futuro agradável para a companheira e os filhos.

Até porque, só cerca de 25% dos homens atuais tem competência para além de ser pai biológico, também ser um provedor, ou até mesmo ser um mestre, do tipo que servirá como referência para os filhos...

E a mulher ao escolher o melhor homem, entre os inúmeros pretendentes que a cortejam, apenas está realizando de forma correta, e indispensável, o Controle de Qualidade da Natureza que castiga os desqualificados, porém (através da Seleção Natural), ajuda melhorar a genética dos filhos.

 

É isso mesmo o que você leu mulherada, o homem que não tiver competência para sustentar uma família está desqualificado como pai, ou até mesmo como marido, e deveria ser descartado pelas mulheres mais exigentes.