Muitos não gostam das minhas mensagens, porque não são utopias...elas falam de sentimentos reais e muitas não trazem alegrias e sim reflexões... não trago mentiras ilusórias, e sim, verdades inconvenientes que mexem com nossas emoções...a maioria delas são cheias de histórias que podem vir a ser comoventes fazendo-nos a tomar novas decisões...vividas e presenciadas por mim...se falo da natureza, do planeta, do firmamento, politica, de Deus, amor, dor, vida... não posso esquecer das coisas que nos levam ao fim...nossa vivência não é um mar de rosas, precisamos saber lidar com nossas provações...nossos sofrimentos não serão eternos e deliciaremos de gostosas emoções...tenha calma, não se apavore e creia! Você participará junto com Jesus na grande ceia... Lembremos das palavras do grande filósofo Sócrates: "Se o ser humano não quer refletir, então, para que, ele quer viver"?. E Jesus disse: "Eu disse essas coisas para que em mim tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo, porque eu venci o mundo". 

 

Elias Torres
Enviado por Elias Torres em 27/11/2021
Código do texto: T7394960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.