2021

2021

ANO DIFÍCIL, QUASE PERCO A ESPERANÇA DA PRAGA MELHORAR PARA EU PODER SAIR, VIAJAR,

EM VERDADE VIAJEI UMA SÓ VEZ E SAÍ MUITO POUCO.

CREIO QUE A NOVA VARIANTE TOMARÁ CONTA DO MUNDO EM 2022, NÃO TENHO ESPERANÇA DE DIAS MELHORES, NÃO PONHO FÉ EM VACINAS, POIS MORRE—SE QUANDO CHEGA A HORA.

2021 LOTOU VÁRIOS PLANOS ESPIRITUAIS, QUEM SEGUE A DOUTRINA NÃO TEVE PROBLEMA, JÁ QUEM NÃO ACREDITA, AINDA ESTÁ CHORANDO, SUPLICANDO, PEDINDO SUA VOLTA A MÃE TERRA, MUITOS NÃO ACEITAM QUE SÓ SE VOLTA EM OUTRAS VIDAS, FAZENDO AUMENTAR A DOR...

NÃO COSTUMO ORAR, PARA MIM O DESTINO ESTÁ TRAÇADO, POIS ANTES DE REENCARNAR, NÓS ESCOLHEMOS O QUE PASSARÍAMOS AQUI, MAS PODEMOS MUDAR, SEGUNDO NOSSO LIVRE ARBÍTRIO. MAS EU NÃO TENHO ISSO, SOU OBRIGADA A SEGUIR A JUSTIÇA POIS SOU INTERDITADA, POR ISSO NÃO PEÇO NEM AGRADEÇO.

SÓ RESTA ESPERAR AS VOLTAS E REVIRAVOLTAS QUE O MUNDO DÁ, TOMARA ESTEJA EU ERRADA, POIS MINHA VIDA É REDUZIDA EM UM QUARTO E UMA COPA.

Kátia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 30/11/2021
Código do texto: T7397359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.