Já esqueceram Marília Mendonça?

Cenário que encanta, desencanta Canário!

Devo dizer-lhes, o que sabes; ou seja, por falta d'água perdi meu gado, os bichos domésticos morreram e Eu, a esposa e os catarrentos, estamos 15 dias sem banho; fazendo com quê Eu voltasse ao dicionário para pesquisar uma palavra que significasse a situação, tanto a minha, quanto a dos rios, quanto a sua, Leitor.

Ou és um privilegiado nesse país de banguelas, desnutridos, corruptos, traficantes e agora, torneiras secas?

Pena o santo Google não produzir água, mas que ja apelei até para Ele, isso já!

Lave o cão e o gato de estimação, o carro e empurre o cisco para o ralo com a vassoura hidráulica, que o diabo se incumbirá de carrega-lo depressa para o cemitério.

O homem tem o dom, a habilidade, o talento de destruir e se autodestruir.

Boa caminhada seguindo o séquito, boa caminhada!

Na terra de Carlos Drumond

Reportagem: "no final do voo, tinha uma rede de alta tensão.

De emudecer vozes e escurecer as vistas de quem quer que seja,

Sem intenção,

No fim do voo havia,

uma rede de alta tensão..."

- filha, duas coisas. Primeira: sabia que Marília Mendonça, rainha da sofrência, morreu em um acidente aéreo?

- nunca a vi: nem mais magra e nem mais gorda. Tá; e a segunda.

- mas, que o almoço foi servido, consegue ver?

- sim, claro; mas vou terminar de responder as msgs de meus amigos Nerd. Baaaay!

.

.

.

Sai pra lá, sofrência, vai atacar outro. Abaixo a depressão. - engoliu em seco o pensamento.

"Inquieta, a morte não tem morada;

em qualquer lugar, até mesmo dentro de uma luva, meia ou coturno, serve-lhe por um tempo, de parada. "

Eu sempre vou fundo, procurando a essência; pois é nela que está a ingratidão, tão dissimulada do Homem; e da mulher também. Afinal, são gentes de carne, ossos e sentimentos, os quais, são trocados por fama, holofotes e dinheiro.

... e o canário se recusa trinar;

Desistiu de cantar,

Quando o faz,

É pela imposição!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/12/2021
Reeditado em 04/12/2021
Código do texto: T7399564
Classificação de conteúdo: seguro