Julgamentos

Apesar de muitas coisas parecerem erradas, parecerem avessas aos nossos ideais, aos nossos cumprimentos com a verdade que conhecemos, por tudo ser diferente do que aos nossos olhos e ao nosso coração representem tantas e diversas sitações.
Se tivessemos condições de estarmos cientes sempre ao que responde cada vida, cada experiência na Terra, não ficaríamos muitas vêzes atônitos com tantas coisas...
Descordo de cada criatura humana que pensa por si só, sem averiguar com bastante clareza, de ambas as partes, a realidade de cada situação, de cada vida.
É preciso estar sempre com vontade de compreender os muitos porquês que a vida nos oferece em cada ser, em cada situação que participamos.
Não é justo julgar, nem impor. Não é justo fazer prevalecer o que achamos válido e correto. Não é justo , por muitas vezes, tentarmos fazer dominar a nossa vontade, como a realidade de um todo.
 Aprendamos a amar e compreender, não querendo tudo como pensa nossa razão!
 Deixemos a vida correr, deixemos os acontecimentos irem aos seus desfechos.    
 Não nos prendamos a isto ou aquilo, deixemos as coisas serem.
 Há uma lei de "Causa e Efeito" e ela deve ser cumprida. Não se deixe impressionar pelo mal. Pense bem...
 Nunca saberemos qual a necessidade de aprendizado de cada um!
 
Beijos no seu coração!
Sonia Salete 16/11/2007  SP
SoniaS
Enviado por SoniaS em 16/11/2007
Reeditado em 17/11/2007
Código do texto: T740005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.