REPENSAR


Repense antes de me ler, talvez não vale a pena...
Repensar é sempre bom, é necessário, é louvável, principalmente no que concerne  às nossas atitudes.  Se voltar atrás se faz necessário, voltemos. Quanto aos conceitos, creio que cada um vê por um prisma nem sempre similar ao dos demais, o que é normal e aceitável, desde que não implique em julgamentos.  Alguns valores morais precisam ser preservados , contudo, levo em consideração minha felicidade desde que não bata de frente com quem quer que seja. Se não prejudica terceiros que se danem certos preceitos.
Repensem antes de me ler, talvez não vale a pena. Tenho poucas letras, sou inculta , nada sei de filosofia nem de poesia;  meus   "rascunhos" não são floridos, nem perfumados, nem blue ou rosé!  São simplistas pensares de momento, reflexos duma alma medíocre, quase sempre em tons cinzas, e movidos por tempestades do presente ou do passado. Construo meus castelos, sim, mas quase sempre terminam por abrigar   assombrações. Portanto, não me reconheço poeta.
Sempre repenso se devo continuar nesse reduto de Mestres das letras, e sempre concluindo que sim, afinal  ninguém é obrigado a ler ou comentar quem quer que seja;  ainda prevalece o livre arbítrio. . .
Obrigada a você que me leu, desculpe os erros gramaticais  e,

R E P E N S E...
             R E P E N S A N D O
                        V O L T O   S E M P R E



SEMPRE MINHA GRATIDÃO AO MESTRE JACÓ:


29785-mini.jpg?v=1636311822
09/12/2021 18:59 - Jacó Filho
Meu coração é quem diz,
O que Eu deverei ler,
E não fala de você,
Como sendo aprendiz...









 
Erivaslucena
Enviado por Erivaslucena em 07/12/2021
Reeditado em 09/12/2021
Código do texto: T7401992
Classificação de conteúdo: seguro