Dança Com Os Lobos

...Talvez seja tarde demais? Talvez seja um pouco demorado? Talvez seja muito incompreensível? Talvez seja enormemente triste? Talvez tudo pareça impossível? Talvez nessa caminhada a escuridão invada? Talvez os segredos nunca sejam revelados? Eu que me perco nas entrelinhas, escrevo e reescrevo contos desse mistério transitório que jamais; uma vírgula ou um ponto final possuirá o poder de limitar-me. Não conheço o tempo; pois o tempo é um furacão indomável, não conheço o destino: pois o destino é um tigre cego, mas ferozmente sanguinário, não conheço intimamente as minhas ilusões; as ilusões nem corpo físico possuem, são moscas que cospem fogo! De fato ou mais tarde me encontrarei no limite da razão. Sabendo que as muitas irracionalidades da existência dança na minha fronte! Sou arenoso e, com as muitas poeiras deste ser que me reveste busco: The caminho (jamais os tantos atalhos) para a sonhada felicidade. Eu já contemplei a nudez da morte, e, acredite, é um corpo branco do Outono num adeus. Bela é essa vida!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 09/12/2021
Código do texto: T7403466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.