Visão Escatológica

O universo oferecia tantas formas de descobrir e alcançar através das leis da atração como práticas do pensamento desenvolver positivamente variadas teorias. Deus permitiu ao longo dos séculos grandes descobertas a respeito dessas leis, sim elas existem. Enquanto não chegasse a hora da era messiânica, no exato presente tudo caí por terra. Tudo se submete as leis e ao poder de Nosso Senhor Jesus Cristo para sua segunda vinda, sim a bíblia sagrada continua sendo a LEI acima de todas as leis do universo e dos homens, porque o próprio Deus É !! Como erguer, construir, subir se tudo desce, está caindo, desmoronando? O tempo de crescer, expandir, esbanjar passou. Estamos em declínio não conseguimos perceber que estamos despencando, não estamos parando de pé, o tremor é violento, estamos sendo demolidos, o chão ainda é nosso apoio e esperança, uma pressão não nos permite levantarmos a cabeça, graças a Deus, provando mais uma vez que a mão de Deus pesa sobre a humanidade. Como prosperar em todos os sentidos nestes tempos de retrocesso segundo a vontade de Deus? Ignorando o evangelho, não desconfiamos, vivemos como se nada tivesse acontecendo. Tentamos manter o equilíbrio com remédios, insônia, aumento da ansiedade, síndrome do pânico, suicídio, não nos conformamos com isolamento, não conseguimos mantermos distância uns dos outros. Estamos caindo... aos poucos sutilmente sem perceber, até tudo cair por terra, repito estamos caindo e os que se atreverem a subir sem apoio do espírito santo, oferecendo sacrifícios e oblação, não suportarão o que ainda está por vir. Pois todos as leis obedecem as leis divinas porque sem as Leis divinas, as outras não regem. Em destaque, podemos ver sinais, de que as profecias estão se cumprindo. Céus e Terras passarão, mas tua palavra não passará !! São Mateus 24,35.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 10/12/2021
Código do texto: T7403970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.