Pupilas de fogo

Sentia uma luz penetrante acariciar meus olhos, uma força pesava as vezes para fechar as pálpebras e descansar, luz divina como farol a iluminar. Por outro lado infelizmente sentia incômodos da inveja do inimigo, mas concentrava a atenção no encanto de seus olhos grudado aos meus. Com vossa permissão, transmitia paz aos olhos de quem fosse ler, esta reflexão, banhada pelos olhos do espírito santo, garantindo assim, que ao final iria transmitir paz as pupilas das almas, isto é o que foi me passado no mesmo instante do registro. Contornando as palavras com amor era aceitável, quando não era sentia um aperto nas vistas, como dissesse não é por aí. Em êxtase continuava a escrever até que sua presença fosse embora, aproveitava o tempo para desenvolver. Bem o incomodo intensificava, provavelmente porque sabia que iria fazer bem a muitos. Como em forma de oração peço que agradeçam junto a mim, obrigada Jesus por nos amar assim, lava nossos olhos de toda impureza, para que esse testemunho de cura possa infiltrar na cegueira espiritual dos que ainda não acreditam que a santificação é um processo doloroso e incrivelmente fascinante, peço que põe tuas mãos chagadas sobre as cabeças que se encontram preocupadas e tira o medo do futuro, pedimos tranquilidade ao enfrentar as turbulências que estão por vir. Na certeza de que letras de fogooo, não prejudicam os olhos de quem lê, nem queima o papel da impressão, mas é um tipo de colírio do terceiro céu para amenizar tanta maldade que guardamos durante a vida, traumatizando nossa história. Precisamos realmente repousar nossos olhos Senhor !!!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 10/12/2021
Código do texto: T7403972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.