ESSES PENSAMENTOS SOLTOS...

As cartas de amor ficam pra sempre, palavras cheias de carinho , registram o quanto o abraço apertado era cheio de conexão...

Os olhares são a distancia e a vontade de mandar um simples " oi" é um pensamento solto.

Será que me entende entre perfis, que ainda há os nossos sinais?

Só nós conhecemos aquele sinal, nosso jardim, construído em poucos dias tão intensos .

Eu não esquecerei nada, a história carrega esperança de quem sabe algum dia ...

Pegarás a minha mão?

Vai! me dá um sinal , eu vou te encontrar, aquele nosso sinal , que só a gente conhece, é só nosso ..nosso jardim.

Não apaga os pensamentos soltos, é minha luz, aquela que me guia pra onde você vai...Sei que quando tudo se alinhar, nosso abraço será ainda mais cheio de conexão

Ah! saudade ...estes pensamentos soltos ...queria tanto que você os pudesse lê, será que ainda sabe que sou a tua pequena, tua flor, tua alma. Você está na minha alma .

Pensamentos e pensamentos, no meu pensamento, e no teu? coragem pra te dizer tanta coisa, coragem pra apenas ouvir tua voz...coragem pra dizer que nunca vou esquecer, coragem pra dizer que eu espero...

Pequena Dama
Enviado por Pequena Dama em 10/12/2021
Código do texto: T7404024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.